O mundo está passando por mudanças, o universo online cresce a cada dia que passa, já existem até moedas digitais e muitos falam que será a moeda do futuro. Engane-se quem pensa que a internet não dá futuro, que não dá dinheiro. São pessoas completamente atrasadas e que não querem enxergar a realidade que está bem na cara, o mercado mudou e está mudando, já vi pessoas fechando lojas físicas para abrir online, conheço pessoas que abriram mão de um emprego estável, concursados e largaram tudo para viver a sua paixão, montando um negócio na internet.

Quem tem empresa e não investe em mídia digital está perdendo muito, e se não se a atualizar rápido vai perder mais ainda, já quem trabalha com internet, se não se dedicar, investir no seu negócio e realmente ter um diferencial, também só irá ser mais um no meio da multidão, como eu escrevi acima, o mercado está em constante mudança, a forma de blogar por exemplo mudou muito desde quando comecei, é preciso ser rápido, e se quiser construir o seu império digital, invista, estude, arrisque, se atualize e nunca canse de aprender, se não, esse universo online vai engolir você.

Especialistas estimam que até o ano de 2020, haverá 3 a 5 BILHÕES de novas pessoas online. Você sabe o que isso significa?
Que nunca houve um momento completamente melhor para começar um negócio online ou levar a sua empresa para o digital.

Uma pergunta que sempre recebo é: Como você ganha dinheiro na internet?

Sou uma pessoa que está constantemente buscando coisas novas, por isso amo tanto o universo online, trabalhar com internet é a minha maior paixão pois me oferece diversas possibilidades de ganho.

Vamos as 5  possibilidades de ganhar dinheiro com internet e suas vantagens, lembrando que é totalmente possível ganhar com todas elas, ou focar em apenas 1 ou 2, você escolhe.

1 – Afiliada de produtos digitais
Se você é blogueira ou até mesmo autônoma e tem um site/blog onde oferece os seus serviços,  também pode ganhar uma renda como afiliada.
Vantagens de ser afiliada:
1- Você não precisa criar o seu próprio produto
2- Existe algum assunto que não tem habilidade, mas que suas clientes/leitoras precisam, então você indica o curso de um profissional que pode ajuda-las
3- Ganha uma renda extra, indicando produtos.

2- Criando o seu próprio produto digital
Todos temos algo a ensinar as pessoas, e sempre irá existir alguém que vai querer aprender com você, então que tal criar um produto digital ?
Você pode criar um e-book ou até mesmo um curso em vídeo aulas, talvez você saiba fazer bolos como ninguém,ama matemática ou sabe falar inglês fluente, enfim são tantas possibilidades, você só precisa identificar no que é boa, e o quanto isso pode ajudar as pessoas para finalmente criar o seu produto digital.

3- Publicidade
Essa é também é uma ótima forma de ganhar dinheiro, mas cuidado para não depender apenas disso!
Publicidades podem te trazer sim muito dinheiro, que as vezes valem por três meses de trabalho dependendo o que você faz, então é uma boa montar um midia kit profissional, entrar em contato com as empresas e apresentar o seu trabalho, ou até mesmo deixar prontinho e sempre atualizado pra quando uma empresa entrar em contato, você enviar.

Se você não faz ideia de como criar um mídia kit, e  nem como se apresentar para empresas, clique aqui para conhecer o curso mídia kit profissional, que te ensina todo o passo a passo de como criar um, além de também ajudar a calcular o  valor de um publipost e como entrar em contato com as empresas.
Invista sempre em uma boa apresentação profissional do seu blog/site/canal, e um mídia kit irá te diferenciar dos demais.

4- Criando uma loja online de produtos físicos ou digitais
Como eu disse no inicio desse post, eu amo a internet pois ela me oferece mil possibilidades.
Hoje eu tenho duas lojas uma é a produtos físicos e outra de produtos digitais, então você também pode criar um loja online para vender, artesanato, decoração, moda e etc, mas também pode montar uma lojinha digital para vender plugins, templates, fotos e etc.

5- Coaching, Consultorias e Mentorias
Se você tem uma formação em coaching além de fazer os processos presenciais é possível também atender online. O mesmo acontece se você tem habilidade, autoridade e conhecimento em algum assunto especifico, pode ajudar as pessoas através de consultorias e mentorias.
Esse é um mercado que está crescendo muito, eu mesma sou a favor de sempre ter um mentor do seu lado, para te apoiar, ajudar nos assuntos que você tem duvidas e dificuldades, quer ter sucesso na vida pessoal ou profissional, encontre um mentor ou mentora que possa te ajudar na área que tem mais dificuldade, isso é importantíssimo.

Aproveitando que estou falando de Consultorias, em 2018 as consultorias para novas empreendedoras e empreendedoras digitais irão abrir, então se você quer ajuda para melhorar ou até criar um negócio digital profissional, é só deixar seu nome e e-mail aqui nessa página, quando abrir eu vou avisar! 🙂

Espero que tenha gostado das dicas, borá criar o seu império online?
Eu acredito em você Girl!