Material gratuito
Para te ajudar na hora de descobrir a sua paixão, responda as perguntas com calma e faça uma análise das coisas que realmente fazem sentido na sua vida.

Faça o download gratuito do workbook clicando no botão abaixo da foto.

 

Resumo do Podcast:
Estamos no meio de uma nova revolução, uma revolução que esta ganhando voz.
Nunca na história da humanidade viver fazendo o que gente ama foi tão possível como hoje, permitido que você transforme sua paixão e seus talentos em meios de vida.

Eu faço parte dessa revolução, desse transformação que o mundo está passando e tenho muito orgulho disso!
Quem foi que disse que você precisa fazer o que não gosta, quem foi que disse que você precisa vestir um uniforme, não tão confortável assim e trabalhar de segunda a sexta em algo que nem te faz feliz.

Na epoca dos meus avós, se eles escolhessem viver através das suas paixões, seria possível, porém muito mais difícil do que hoje.
Mas hoje estamos em um nova era, em um novo mundo em que podemos aproveitar todas as possibilidades que ele nos oferece, eu sinto orgulho de fazer parte dessa revolução desses novos tempos em que o mundo começou a perceber que sim é possível encontrar significado e dinheiro no mesmo lugar.

Hoje nós temos tudo nas palmas das nossas mãos, ferramentas, informações e tudo o que precisamos para fazer acontecer, basta entrar em ação. Muito se fala de viver fazendo o que ama e nunca terá que trabalhar na vida, trabalhar em casa e não pegar transito, ok, tem muitos pontos positivos e incríveis, mas vamos ser realistas, mas eu não estaria fazendo a minha parte se falasse que tudo isso é fácil, pois nem tudo são flores.

Na nossa vida de empreendedora, temos que enfrentar desafios todos os dias, temos que ter jogo de cintura, temos que resolver problemas, erramos, aprendemos, acertamos.E quando nos falamos de ganhar dinheiro de monetizar nossos talentos, é preciso aprender sobre muitos processos, e um deles é a venda que é fundamental para o seu negócio, ainda vamos falar muito disso por aqui.

Como tudo na vida tem os seus prós e contras e quando você ama o faz, fica um pouco mais fácil passar por esses desafios que a vida empreendedora nós trás, fica muito mais fácil passar por essas curvas complicadas, que você vai estudar com atenção, pra na próxima vez não perder tempo e passar por elas com facilidade.

Até aqui nos falamos sobre essa revolução maravilhosa que está acontecendo no nosso mundo atual.
mas ai você me pergunta: Endy, eu não sei o que eu quero fazer da minha vida? Não sei qual é a minha paixão, o que eu faço?

1º Não encana com isso, a paixão você descobre aos poucos é um processo natural.
Eu vou te falar agora algumas maneiras de você identificar aos poucos a sua paixão e o que tem mais significado na sua vida.

Seja observadora.
Começa a observar as pessoas que vivem uma vida como você gostaria de viver a sua, já falamos sobre sucesso, cada um tem uma definição de sucesso.

Faça uma lista de pessoas que você acha que tem uma vida incrível, como você gostaria de viver, aqui nos não estamos falando sobre comparação, mas sim sobre o observação, observa o que essas pessoas fazem, perceba com o que ela gastam o tempo delas, observe  os assuntos que elas gostam. E ai você começa a filtrar entender se é isso que você quer e se funcionaria pra você no seu modelo de vida ideal.

O sucesso deixa pistas.

Tenha um diário
Documente nesse diário sua evolução, escreva o que realmente importa é o que ideal pra você.
Você também pode escrever suas lições aprendidas diárias, o que deve melhorar e também quais são seus pontos fortes. (Que você pode trabalhar eles para fortalecer ainda mais)

O que te deixa com raiva?
Qual é o problema que você enxerga e o que gostaria de mudar?

O que te move?
Se o dinheiro não fosse tão importante assim, o que você estaria fazendo?
Você precisa amar o que faz, para que tenha um negócio de sucesso a longo prazo.

Qual é o seu grande sonho?
Algo que parece estar longe e completamente fora da sua realidade, mas que você sonha muito em realizar isso talvez seja exatamente o que você deve passar a sua vida fazendo.

Não esquece de baixar o workbook aqui!