Descrição do Podcast:

Hoje eu vim te falar 8 hábitos de uma Girl Boss bem sucedida, se você quer crescer pessoalmente e profissionalmente é importante adotar esses hábitos.
Com as dicas de hoje eu quero te ajudar a se tornar uma mulher cada vez mais forte, confiante, com uma mentalidade vencedora para que construa o seu império online e finalmente conquiste a sua liberdade profissional.

1- Não possua pensamentos negativos sobre si mesma.
Quando você pensar que não é capaz de fazer algo, substitua esse pensamento negativo imediatamente, não existe pensando inferior que não possa ser substituído por um pensamento superior.
Ali é a sua mente do subconsciente trabalhando, trazendo essa crença que muitas vezes te faz sentir limitada, as crenças podem controlar o seu destino, então, você precisar trabalhar a sua mentalidade para ser uma vencedora e pensar sim, eu consigo, eu sou capaz eu vou chegar onde tanto sonho. Os pensativos positivos são fundamentais para conquistar tudo na vida!

2- Tenha uma rotina da manhã
Trabalhar o seu desenvolvimento logo pela manhã antes de todas as atividades do dia, é realmente transformador, você começa o dia muito mais motivada e cheia de energia pra cumprir as tarefas do dia.
Acorde 1 hora mais cedo para cuidar de si mesma:

Tome um café saudável
Pratique a meditação
Faça pelo menos 20 minutos de exercício
Repita sua afirmação diária na frente do espelho
Olhe para sua placa de visualizações por 5 minutos
Leia um livro
Escreva pelo que é grata, lições aprendidas  e o que mais sentir vontade

Pode parecer muito coisa não é? Mais cada uma dessas atividades leva de 5 a 10 minutos, tirando o exercício.
É uma rotina de 60 minutos que pode transformar a sua vida.

3- Tenha metas
Não adianta ter metas apenas escritas em um papel, é importante entrar em ação para conseguir realiza-las.
Construa um plano de ação, e faça uma etapa de cada vez para chegar onde tanto deseja.

4- Ajude ao próximo
Esteja sempre disposta a ajudar alguém com o que você sabe de melhor ou que tal ajudar a própria comunidade de Girlbosses? Você pode se tornar afiliada de algum produto digital, das meninas que possuem cursos online, que completem os assuntos que você fala, e ajudar elas a vender, crescendo ainda mais a comunidade Girlboss no universo online. Isso é incrível!

5- Consuma conteúdos que te inspiram todos os dias.
A internet está lotada de pessoas, mas cabe a você acompanhar as que te inspiram, que te motivam a continuar acreditando em você e nos seus sonhos, ou acompanhar pessoas que te deixam pra baixo e estão ali só para ganhar fama e números e não pra te ajudar verdadeiramente.
Eu não falo só da internet, mas também de filmes, livros e etc, consuma conteúdos que te inspiram, que mantenham a sua mentalidade em um nível elevado, fazendo você acreditar em você mesma, te ajudando a focar nos seus objetivos e ter uma vida extraordinária.

*Dica extra: Viva a sua realidade, e faça o melhor com o que tem em mãos.

6- Nunca se canse de aprender
Uma Girl Boss nunca se cansa de aprender, ela está o tempo todo lendo, pesquisando e buscando melhorar a sua performance e o seu conteúdo cada vez mais.
Se formou em um curso, ou faculdade? Ok ótimo! Mas continue estudando, a vida é um constante aprendizado e nunca se sinta satisfeita com o que já sabe, procure sempre mais.

7- Cuide de si mesma
Quando eu digo cuidar de você, é trabalhar o desenvolvimento pessoal, desde a mentalidade até o seu bem estar e autoestima.
Participe de eventos e palestras sobre auto desenvolvimento, encontros de coaching para mulheres, tanto para vida empreendedora como pessoal. Esse encontros vão despertar seu lado feminino, melhorar sua auto-estima, você vai se conectar com outras mulheres para entender que somos todas iguais. (Procure por esses eventos na sua cidade, eles são transformadores)
Cuide-se, faça uma hidratação no cabelo, renove o visual, tire um dia para relaxar ou para treinar uma nova maquiagem, fazer uma dança na frente do espelho e etc. Afinal você merece!

8- Se responsabilize
Assuma suas ações e não seja mais vitima das circunstâncias, pare de arrumar desculpas que possam te impedir do que está tentando alcançar na vida.
Não tenho medo, errar é humano, mas ao invés de ficar se culpando e desistir, assuma seus erros e tire um aprendizado disso, isso irá te tornar cada vez mais forte. Você pode viver a vida que sempre quis, basta querer, não perca oportunidades, elas são únicas e que podem te levar direto a vida dos seus sonhos.

Adote esses hábitos para sua vida, eles são realmente transformadores.
Vamos lá Garota, eu acredito em você, conte comigo!

Um beijo,