Esse é o primeiro post do ano e será em podcast, para iniciar com o pé direito.
Você já pensou em realmente fazer diferente em 2018? É muito simples falar que “ano novo, vida nova”, mas se você não mudar verdadeiramente de dentro para fora tudo vai continuar igualzinho, a mudança começa por você o ano incrível que você tanto deseja está nas suas mãos.

Abaixo eu fiz a descrição do podcast mas com outras palavras vale a pena ler também.


“Descrição do Podcast” com outras palavras.
Hoje eu quero te falar 5 dicas para ter um ano incrível e cheio de realizações.

1- Seja auto responsável
Pare de dar desculpas e culpar o mundo, e todos ao seu redor pelas coisas na sua vida não estarem dando certo. O ano incrível está dentro de você, é possível mudar essa realidade se você entender que tudo depende da sua força de vontade.

Comece manter o foco nas coisas boas e nas soluções e menos nas coisas ruins que sugam a sua energia e te fazem andar pra trás.

2- Entre em Ação
As vezes esperamos tanto o “momento certo” para fazer alguma coisa e no final acabamos não fazendo nada, o momento certo pode ser aqui e agora. Apenas comece, o restante você vai ajustando com o tempo, até ficar exatamente como queria, mas não perca a oportunidade de começar.

3- Não se compare a ninguém
Somos seres únicos, não existe ninguém nesse mundo igual a você, aproveite isso e seja grata
As coisas vão acontecer da forma de devem acontecer pra você, por isso nunca se compare a ninguém o seu momento irá chegar, tudo tem o seu tempo determinado, apenas agradeça pela sua vida, por tudo o que já possui e pelas coisas que ainda irá conquistar. 

4- Acredite em você
Como já disse vou falar muito isso ainda, quando você acredita em si mesma todos ao seu redor também acreditam.

Em 2018 confie mais em você, nos seus projetos, nas suas metas e batalhe para realizar todas elas, você consegue eu tenho certeza! 

5- Comemore pequenas vitórias
Que graça tem comemorar apenas no final? Durante o processo seja grata por cada etapa de um projeto ou de uma meta cumprida. Terminou uma etapa? Faça algo que você gosta, vá ao shopping, saia pra jantar, tire um dia para ir a praia, comemore e depois volte com foco total na sua meta.

Seja sempre grata pelas coisas que já possui e pelas coisas e ainda irá conquistar.

Até o próximo Podcast.
Beijos.