Descrição do Podcast

Já imaginou poder levantar com calma e aproveitar a sua manhã da melhor forma possível, antes mesmo que a maioria das pessoas acordem? Sim, é possível fazer tantas coisas transformadoras para sua vida antes das 8 da manhã, como por exemplo: Levantar respirar fundo, agradecer pelo seu dia, meditar, ficar em silêncio, rever e organizar sua metas e objetivos, aproveitar o momento, pensar no futuro ou até mesmo tomar um café tranquila, enquanto a vista da janela o sol nascer, são muitas possibilidades e que podem ajudar no desenvolvimento pessoal.

Agora para pra pensar, como estão sendo suas manhãs? Corridas, aquelas que você acorda com o celular na mão respondendo e-mails, perdendo tempo nas redes sociais, e quando olha no relógio, levanta correndo e faz tudo de qualquer jeito pois está atrasada? Ou suas manhãs são tranquilas, leves e super produtivas?

Bom as primeiras horas são as mais importantes, já que suas atitudes irão refletir em todo o seu dia, por exemplo: se você acorda procrastinando, pode ter certeza que seu dia vai ser todo enrolado, e a mesma coisa acontece quando você acorda correndo, atrasada o dia parece passar tão rápido e você não consegue fazer nada. Já quando acorda tranquila e focada em seus objetivos, tudo flui muito melhor e você faz consegue cumprir todas as atividades do dia.

Acho que já deu pra perceber o quanto é incrível acordar cedo, mas infelizmente algumas pessoas tem a convicção de não conseguirem acordar pois dizem ser noturnas, o que não é verdade, qualquer pessoa que tem um objetivo, um foco na vida consegue cumprir, basta se esforçar.
Então se você quer ter uma vida extraordinária e começar o seu dia, enquanto todos ainda estiverem dormindo, não perca tempo, e já pode se sentir uma campeã pois está na frente de todos.

O por do Sol é para todo mundo, mas o nascer do sol é para os campeões  (Newton Leão)

1- Se prepare na noite anterior
Ao final de um dia de trabalho, organize sua agenda do dia seguinte e também tudo o que precisa como por exemplo “mesa do café, roupa da academia, a meditação que irá fazer e etc. Isso vai ajudar a ter em mente o que irá fazer ao amanhecer.

2- Deite-se cedo
Estamos na era da tecnologia muitas pessoas tem o costume de ficar no celular antes de dormir, isso prejudica muito, já é fácil se distrair vendo videos no youtube ou olhando qualquer outra rede social.
Então deixe o celular de lado e você pode ler um livro, colocar música relaxante de meditação, ou sons de pássaros, chuva, água e etc. Deixe apenas uma luz do quarto ligada (pode ser um abajur) para ficar um ambiente aconchegante, isso vai ajudar a acalmar sua mente e te deixar com mais sono para dormir cedo.

3-Alarme
Existem duas formas de usar o alarme:
1º Programar 5 a 7 alarmes um seguido do outro a cada 3 minutos, vai ficar um barulho insuportável na sua cabeça e te obrigar a levantar.
2º Deixar o celular do outro lado do quarto pra quando o alarme tocar você ser obrigada a pular da cama.

4- Esqueça que existe celular de manhã
Se você quer começar o dia procrastinando é só acordar e pegar o celular, que nem vai ver a hora passar e quando perceber já perdeu tempo demais fazendo algo que não acrescenta em nada no seu futuro, então levanta deixa o celular de lado e começa a fazer o que precisa sem perder tempo.

5- Tenha uma rotina da manhã
É difícil acordar quando você não tem motivo pra isso, portanto tenha uma rotina da manhã planejada, assim você vai acordar focada em cumprir tudo o que foi planejado para as primeiras horas do dia.

Espero que tenham gostado do podcast de hoje.

Seja você é uma garota de negócios, fique por dentro de todas as novidades e receba recursos exclusivos no seu email. Cadastre-se aqui ou coloque seu email logo no fim desse post.
Tem dúvidas ou sugestões? Entre em contato através do e-mail: leitoras@garotadenegocios.com.br