Eu sou uma empreendedora digital apaixonada pelo que faço.

Minha missão é ajudar cada vez mais mulheres a construírem o seu império online, vivendo a partir de sua paixão.

Quebrei todas as barreiras quando comecei acreditar mais em mim, e na minha capacidade de mostrar e ensinar aos outros que possível viver fazendo o que se ama e principalmente sendo você mesma!

Sempre sonhei em poder levantar pulando da cama todos os dias empolgada por mais um dia de trabalho, mas antes de acreditar em mim, minha realidade era bem diferente disso.

Hoje posso dizer que amo todos os dias da semana, e as vezes não durmo de ansiedade para iniciar mais um dia de trabalho, e quando acordo pulo da cama e coloco todos as minhas ideias em prática, isso me faz feliz, sou muito grata!

Minha missão é te fazer se sentir assim todos os dias, ter uma vida mais leve com liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

Onde tudo começou. 

Minha jornada empreendedora começou, quando eu ainda estava fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda, ainda no colegial nunca tive dúvidas que era essa carreira que eu gostaria de seguir, ficava curiosa para saber o que tinha por trás daquelas campanhas publicitárias da TV e até das revistas, amava todas as áreas desde do atendimento até o planejamento e criação.

Quando me matriculei para a faculdade, meu primeiro emprego foi em uma agência de web sites, foi ai que minha paixão por universo online começou a crescer, depois trabalhei em uma agência de publicidade e comecei entender melhor como tudo funcionava.

No 4 semestre da faculdade criei meu primeiro blog focado em moda, diy(faça você mesma), adorava me arrumar montar looks e claro tirar fotos, inclusive quando eu ainda estava no colegial fiz curso de fotografia e fazia books das minhas amigas 🙂

Após a criação do blog a minha vida tomou um rumo diferente, mudei meu curso para Design de Moda que também era uma área que amava, e passei a estudar mais sobre o assunto e compartilhar no meu blog.
Foi ai que minha jornada de empreendedora digital começou, mesmo se eu saber estava construindo meu caminho para o futuro!

 

 

 

 

 

 

São 5 anos de muito aprendizado.. 

Hoje com 5 anos de experiência no universo digital, entendo o quanto sou muito apaixonada por publicidade, marketing, fotografia, design, branding e esse mundo online.
Além de tudo isso o meu coração bate muito forte quando ouço essas três palavras “Empreender com paixão“.

Juntando tudo isso, posso dizer que hoje faço tudo o que mais amo fazer!

Na moda eu aprendi demais, fui muito feliz, também estudei consultoria de imagem e entendi o quando é gratificante ajudar mulheres a se descobrirem, não só vestir uma roupa bonita, mas se entenderem por dentro, o que estão sentindo naquele momento da vida, já que isso reflete muito no estilo e comportamento.

Sou uma pessoa extremamente curiosa, e vejo isso como um ponto positivo, já que não me canso de aprender nunca.

 

 

 

 

 

 

 

 

Até chegar aqui… 

Meu caminho até chegar aqui não foi nem um pouco fácil, cai e levantei várias vezes e isso foi me tornando cada vez mais forte. Mudei de cidade, tive que trabalhar fora novamente para continuar vivendo meu sonho de empreender.

Desisti? Claro que não!

“Com todas as dificuldades da vida, o meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso ” – Caio Fernando Abreu

Depois de toda essa fase da minha vida, aprendi demais e aprendi uma coisa muito importante: Acreditar em mim e na minha capacidade.

Quando sai do meu último emprego prometi que nunca mais, ninguém iria assinar a minha carteira (inclusive nem sei onde ela se encontra nesse momento) e voltei a cuidar do meu negócio na internet.

 

 

 

 

 

 

Não me canso de aprender! 

A escola da vida me ensinou a ser mais forte e ainda vai ensinar muito,  me ensinou a nunca se sentir satisfeita com o que acho que sei. A cada emprego que eu entrava em mais cursos eu investia, comprava livros, participava de palestras, pois sabia que não era trancada dentro de uma empresa que eu queria ficar, e quando comecei empreender ai que o meu desejo e sede de aprender aumentou ainda mais.

Tenho uma afirmação diária que repito todos os dias:
Eu sou um empreendedora digital, muito capaz e influenciar e ajudar pessoas dando o meu melhor todos os dias, vou fazer todas essas mulheres acreditarem em si mesmas e construírem seus impérios online. 

Todos os dias me comprometo estudar algo novo, seja desenvolvimento, empreendedorismo, marketing, fotografia, branding, design, finanças enfim tudo que tenha haver com o meu trabalho, amo demais esse aprendizado continuo, me sinto completa cada vez que aprendo algo novo.

“Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve” – Anthony Robbins

 

 

 

 

 

 

Eu sou uma comunicadora, apaixonada por pessoas! 

Se tem uma coisa que me incomoda demais, é ver pessoas vivendo na mediocridade e insatisfeitas com suas vida, sem buscar melhorias e reclamando da vida.

Quer um conselho? Você pode viver a vida que sempre sonhou, basta acreditar em você e na sua verdade e não no que os outros criam ou pensam ao seu respeito.

Hey Girl, eu acredito em você! Estou aqui para compartilhar tudo o que eu souber de melhor, pra te ajudar a empreender com paixão, e construir o seu império online!

Sou uma defensora dos movimentos #GIRLBOSS e #GIRLPOWER e acredito que sim juntas somos mais fortes!

Acredite em você e no seu poder. 

 

 

 

 

 

Se essa coisa, que parecia tão impossível era só uma limitação em sua mente, então que outras “impossibilidades” são também realmente muito possíveis?  Anthony Robbins