Bom se você está pensando em criar o seu próprio negócio, ou está criando um, tem algumas coisas que você precisa saber. 

Sempre recebo dúvidas de mulheres que querem ter um negócio e não sabem por onde começar, ou não acreditam que são capazes, é a verdade é que qualquer pessoa é capaz de alcançar o que deseja, ela só precisa de instruções e informações para entrar em ação.

Confira o vídeo completo abaixo:


Não vou chegar aqui e te falar que empreender é fácil, não é!

Tem alguns obstáculos no caminho que você só ira superar se tiver realmente comprometida com isso, se estiver disposta a fazer acontecer.  Então vamos lá as 5 coisas que você precisa saber são:

Saiba qual é a sua verdade!

Conversamos sobre desenvolvimento pessoal aqui, porque eu acredito que o negócio dos sonhos é aquele em que você consegue ser você da forma mais autentica possível. Então o grande primeiro passo é saber quem é você, qual é a sua verdade, e não se basear no que as pessoas estão falando ou fazendo, seu negócio só irá dar certo quando tiver a sua VERDADE!

Não pense apenas no quanto irá ganhar 

Quem começa um negócio por dinheiro apenas, sem paixão pelo que faz, raramente é feliz a longo prazo.
Criar produtos para vender é fácil, mas para ser uma líder respeitada que realmente faz a diferença e impacta vidas, é preciso ser apaixonada. 

Curta a jornada muito mais do que o destino final.

Por experiência própria, eu consegui algumas coisas na minha vida profissional que eu queria muito, quando eu consegui me senti grata por isso, mas pensei: Era isso? Consegui! 

Quando penso na jornada que percorri pra chegar onde eu queria, me sinto ainda mais grata e feliz! Eu curti o caminho, sem me apegar tanto ao resultado final, o resultado vem, ele chega, então o nosso dever é curtir a jornada. 

Assista nossa Masterclass Gratuita- Os segredos para ter sucesso com empreendedorismo digital.

Cuide de você do seu desenvolvimento e mindset.

O caminho do empreendedorismo não é fácil, nos erramos, acertamos, ganhamos, perdemos, é uma verdadeira montanha russa.

E muitas vezes é um caminho solitário,  se você não estiver com o seu mindset preparado e fortalecido, as chances de desistir são muitas. Então procure desenvolver algumas habilidades, conhecimentos e motivações para se tornar um empreendedora bem sucedida.

Não comece achando que ter um negócio online é fácil! 

Tem gente que pensa assim: Vou ter um negócio digital, trabalhar em casa de pijama e acordar a hora que eu quero, e vou ganhar muito dinheiro sem esforço.
Se você tem essa visão, então talvez ter um negócio online não seja pra você! 

Nos precisamos cuidar de muitas coisas, não é só ligar a câmera e sair falando, não é só colocar uma foto bonita e escrever um texto legal no instagram, não é só criar um produto qualquer para ganhar dinheiro. 

Mas no final todo esse esforço é gratificante quando se faz o que gosta!

E você já tem uma ideia de negócio?