Uma das melhores formas de ganhar dinheiro pela internet é através de infoprodutos, pra quem não sabe, são e-books ou cursos em vídeo aulas que te ensinam algo.
O mercado de infoprodutos está crescendo muito, eu particularmente amo, aprendo demais consumindo cursos online, acredito tanto no poder deles que criei dois, o instaglow e o id.visual para empreendedoras.

Existem duas formas de você ganhar dinheiro vendendo esses produtos digitais:
Vender o produto que outra pessoa criou e ganhar uma boa comissão por isso
Criar o seu próprio infoproduto

Ambas são ótimas e você pode optar por escolher as duas, ou apenas uma, eu recomendo manter o foco em apenas 1 no inicio já que as duas precisa de dedicação para te gerar uma renda, por isso que hoje eu vim responder uma dúvida que muitas pessoas tem, que é: Por onde eu começo, criando meu próprio produto ou vendendo como afiliada?

Se você for realmente relevante para o público, ele prestará atenção em você. – Martha Gabriel, escritora, palestrante e consultora de marketing digital.

 

A grande verdade é que quando você cria autoridade, presença digital, é possível vender qualquer coisa. Se por exemplo você ainda não se sente segura para criar o seu produto digital, e quer começar um negócio online, você pode iniciar como afiliada, mas para ser afiliada você precisa ser persistente, produzir muito conteúdo, entender sobre o produto que está vendendo para realmente ter sucesso no que faz.

Muitas pessoas vivem dessa forma hoje e faturam muito bem, elas se dedicam totalmente a isso, então você pode começar como afiliada e depois criar o seu produto. Agora a grande pergunta: Qual vale mais a pena?

Eu como produtora, devo te alertar que se você ganha X com um produto como afiliada, você pode ganhar 2X como produtora, mesmo o seu produto sendo mais barato, sabe por que? Quando você cria uma presença digital, cria conteúdos relevantes, ajuda sua audiência de forma verdadeira, as pessoas passam a confiar mais em você.

E quando você lança o seu produto digital, as pessoas que mais se identificam com o seu trabalho vão comprar o curso que você está ministrando, principalmente se ele for solucionar um problema delas, é diferente de quando você indica o produto de outra pessoa.

Nesse caso mesmo seu produto sendo mais barato é possível que venda mais unidades dele do que de um outro produto caro que está indicando.

Hoje eu trabalho das duas formas, amo as duas, mas as pessoas compram mais o meu próprio produto, do que quando indico o de outras pessoas, como eu falei é possível ganhar das duas formas, mas se quer ganhar mais dinheiro, comece a pensar na criação do seu próprio produto.

Claro que muitas vezes não sabemos tudo, e precisamos indicar bons produtos para nossa audiência de um assunto que não somos especialistas, e ai que autoridade funciona. Além de você oferecer o seu próprio produto, é possível indicar outro que também resolva o problema daquela pessoa, e então você ganha das duas formas.

Se você quer ganhar dinheiro esse ano, eu posso te ajudar na criação do seu infoproduto, vão abrir vagas para as consultorias individuais do GN em Fevereiro e se você quer criar um negócio rentável, como um curso por exemplo é só deixar o seu Nome e Email aqui! que a página oficial vai entrar no ar e vou avisar por email.

Lembrando que já tenho uma lista de espera de  +50 pessoas, então se quiser garantir uma vaga, deixe seu nome e email o mais rápido possível. Bóra ganhar dinheiro em 2018 mulher e principalmente fazendo o que ama.

Eu acredito em você! ★