Se você esta começando um negócio digital, e se sente insegura com medo dos julgamentos, medo das críticas, saiba que eu te entendo

Aqui nos vamos conversar sobre como você pode bloquear esse sentimento, que esta te impedindo de chegar onde deseja, e eu vou te contar uma técnica eu uso pra BLOQUEAR e ELEVAR MINHA ENERGIA, quando ouço ou leio coisas que podem me deixar pra baixo.

Confira o vídeo completo abaixo:


Primeiro devo dizer uma coisa: 

O julgamento começa por nos mesmas, primeiro você pensa: Não sou capaz, as pessoas não vão gostar, não vão acreditar. Isso faz parte de um Mindset desalinhado com o que você deseja.  O limite está em sua mente!

Sabe aquela frase que diz: Quando você acredita em você, as outras pessoas também acreditam? essa frase faz todo sentido.

Bom, o medo sempre irá existir e ter inteligência emocional é extremamente importante pra nos empreendedoras, quando você aprende lidar com suas emoções, tudo fica mais leve.

Não deixe de conhecer o EXPANDIR o curso que eu fiz sobre inteligência emocional, que me ensinou a lidar com minhas emoções e ter resultados satisfatórios na minha pessoal e profissional.

Tenho certeza que se você começar a trabalhar seu desenvolvimento pessoal, aprender lidar com suas emoções, você ja irá dar um grande salto, em relação aos medos, de julgamentos, críticas e etc.

Além disso existem algumas coisas que você pode fazer pra ajudar nesse processo:

1º Escreva 5 qualidades e crenças fortalecedoras que você tem.
Depois não se esqueça delas, coloque em um mural para que possa olhar sempre pra elas.

2º Cerque-se de pessoas que tenham o mesmo propósito que você, que te inspiram.
Essas pessoas vão te entender, vão te ajudar a se sentir motivada para seguir seus objetivos.

3º Treine a sua mente, para olhar somente para coisas positivas.
Toda vez que pensar em algo negativo, substitua imediatamente esse pensando por algo bom e incrível e bloqueie o pensamento negativo.
  
4º Se alguém te falar ou escrever algo que te faça duvidar de si mesma, use minha técnica: Eu chamo de “MUNDO IDEAL”
No meu mundo só entram coisas boas e positivas, tudo já é tão pesado, já temos tanto problemas, então porque reclamar.

Se quiser entender melhor sobre essa técnica, solta o play no vídeo acima!

E a partir de hoje nunca se esqueça: Quem te julga e te crítica, é porque não tem a coragem que você tem!

Vai nessa Girl, Eu acredito em você!

E não deixe de conhecer o EXPANDIR que me ensinou a lidar com minhas emoções e ter resultados satisfatórios, na minha pessoal e profissional, e pode te ajudar também.