Existem duas coisas fundamentais dentro da estrutura de um negócio digital, elas andam juntas e com essa dupla o seu negócio está pronto e preparado para um crescimento a longo prazo de forma segura.
Defendo muito a ideia de construir um negócio seguro com crescimento continuo e não algo de momento, sem planejamento nenhum, por isso as duas coisas fundamentais são o blog/site e a sua lista de emails.

Muitas pessoas ainda não se deram conta da importância de uma lista de e-mails bem construída, quando comecei um negócio na internet que ainda era um hobbie, se eu tivesse investido pra valer em uma lista tenho certeza que teria ganhado mais autoridade e dinheiro também, mas só fui descobrir isso depois de muito tempo.

Aprendi com meus erros ao longo dos anos e por isso que compartilho tudo aqui, pra que você não cometa os mesmos erros que eu cometi e construa um negócio sólido, seguro desde o começo.
Hoje eu quero contar um pouco mais sobre essa ferramenta que me acompanha desde o inicio do GN e que ajuda MUITO no crescimento do meu negócio.

Pra começar eu amo a proposta da marca, eu adoro o nome e o slogan do Lead Lovers – Ame seus leads e eles te retribuirão e tem também a Tag Line – Atrair, Automatizar e Amar.
O lead lovers pensa como eu, as pessoas que se inscrevem na sua lista de e-mails para receber os conteúdos são as pessoas realmente interessadas no conteúdo, então você precisa oferecer o melhor para elas, ou seja AME OS SEUS LEADS. 

Não é apenas um serviço de e-mail, é uma ferramenta muito poderosa de marketing digital, com várias outras funções, que vai ajudar muito no seu negócio, vou te contar agora as 9 razões pelas quais você deve usar:

1. Autoresponder
Ela tem como objetivo principal automatizar os seus e-mails, ou seja, a pessoa deixam o nome e e-mail para receber conteúdo e com isso é construída uma lista, com o Lead Lovers  é possível você escrever 1 e-mail e ele ser disparado de uma vez para todas as pessoas que estão cadastradas dentro dessa lista.

Lembrando que essa lista é construída conforme as pessoas deixam os nomes e e-mails pois tem interesse no conteúdo, não é uma lista comprada NUNCA FAÇA ISSO!

2. É possível construir páginas para oferecer e-books
Muitas pessoas criam e-books mais não sabem apresentar de forma profissional, não criam uma página para vender e isso desvaloriza o produto, então é importante se preocupar com isso. Lá dentro tem vários modelos de páginas prontos para você incluir o seu e-book, pra vender ou oferecer de forma gratuita.

3. Construa páginas de vendas
Sabe aquelas páginas de vendas lindas, que convertem em vendas? É possível construir!
Dentro da plataforma você tem duas opões, a primeira é usar os modelos de páginas prontos que é muito fácil mesmo de personalizar, você muda cores, logo e o melhor não precisa mexer em código.
Já a segunda opção é o Construtor de páginas, você constrói como quiser, você mesma pode programar e personalizar, ou contratar alguém pra fazer isso, mas os modelos prontos são lindos, eu sempre uso <

Isso não é apenas para página de vendas é para qualquer página que for criar dentro da plataforma.

4. Tenha uma área de membros para os seus cursos.
Além de você conseguir criar as páginas, também é possível fazer sua área de alunos lá dentro, onde você inclui as vídeo aulas e os alunos que comprarem o seu curso
vão receber login e senha para acessar.
Área de membros geralmente são muito caras para serem construídas e o Lead Lovers oferece tudo isso, eu acho MARAA!

5. É possível criar maquinas personalizadas para afiliados.
Ele funciona por maquinas, então vamos pensar que dentro de cada maquina tem a sua lista de emails e páginas, cada uma delas tem um nome, é possível deixar essa maquina privada somente pra você ver ou pública para seus afiliados. 

Se você tem um produto digital e tem uma forma específica de divulgar o seu produto, é só criar uma sequência de e-mails prontas dentro dessa maquina e compartilhar para seus afiliados usarem do jeitinho que ela está 🙂

6. Dentro da plataforma tem cursos grátis sobre marketing digital
Logo ao se cadastrar quando você entra na área de treinamentos e encontra vários mini cursos sobre marketing, tem vários bem legais e também tem os cursos do próprio Lead Lovers de como usar a plataforma, como construir as páginas, área de membros e etc.

7. Melhor custo benefício
Eu percebi que ao usar o Lead Lovers eu não precisei contratar uma ferramenta para cada coisa, existem várias opcões no mercado, como por exemplo, ferramentas apenas de e-mail, apenas para  construir páginas e etc. Dentro do lead eu tenho tudo em uma só, ou seja, economizo muito mais e o bolso agradece 🙂

8. Tem um ótimo suporte
Toda vez que precisei do suporte eles sempre me ajudaram, e o último atendimento que precisei até o momento que estou escrevendo esse post foi incrível, me ajudaram muito e ainda fizeram mais do que eu pedi.
Eles verificaram que tinham algumas coisas faltando e arrumaram pra mim, amei! 🙂

9. Descomplicado
Achei super tranquilo de usar, qualquer dúvida que tenho, entro nos próprios tutoriais dentro da plataforma ou até mesmo entro em contato pelo chat.

Eu quis passar essa dica pra vocês pois tem muitas mulheres que perguntam onde faço minhas páginas de downloads, como criar páginas, qual serviço de e-mail usar e etc. Como faz um tempo que uso essa plataforma posso indicar tranquila pois nunca tive problemas, sempre ajudou muito em meu negócio, além de ajudar na conversão de vendas.

Clique aqui e conheça mais sobre o Lead Lovers.

Quer construir uma marca forte na internet? Conheça o Instaglow e o Id. visual para empreendedoras digitais.