Adoro fazer esses posts de coisas para tentar no mês, acredito que para ele ser incrível é preciso tentar coisas novas, mudar o que não está bom e fazer o que te faz feliz.

Setembro está chegando ai, com ele a primavera, e o meu aniversário também (ahaha), adoro demais esse mês, principalmente nesse ano de 2017 que será ainda mais especial, querem saber por que? Vai ter uma grande novidade no GN, eu estou muito feliz contando as horas os minutos os segundos e trabalhando com muito amor para fazer isso acontecer. Aguardem!
Quero que o mês de vocês seja tão incrível como estou esperando que seja o meu, por isso que tal tentar colocar em prática uma dessas dicas abaixo?

Setembro! Mês da primavera! Mês do ciclo de renovação da vida! Que estes três meses lhe renovem a paz, o amor, a saúde e força e coragem para seguir com os projetos de sua vida!


Eu sei que a primavera começa quase no final do mês, mas vamos começar a sentir essa energia boa desde já! 

1- Tire um dia para relaxar
Como o mês nem começou ainda dá tempo de programar um dia na sua agenda pra você. Tire um dia para relaxar, ficar em contato com a natureza, fazer um spa day, meditar, ler, aprender como fazer uma make, enfim faça algo que te deixa feliz, algo que te mantenha plena e calma. Você precisa disso, você precisa do seu momento de paz e felicidade.

2-Experimente deitar-se mais cedo
Vejo muitas pessoas falando que o dia deveria ter 72 horas ou mais para conseguirem fazer tudo o realmente precisam, mas a grande verdade é que se você começar a dormir cedo, automaticamente o seu sono irá ficar mais regulado e você irá acordar mais cedo, aproveitar o dia e quando chegar a noite, já cumpriu todas as tarefas, e tudo o que não vai querer é que o dia tenha 72 horas.

Dormir tarde e acordar cedo, pode te deixar muito cansada mesmo e improdutiva, então experimente aos poucos dormir cada dia mais cedo. Comece com 20 minutos mais cedo, depois 30, até chegar uma hora ou duas horas mais cedo.
Tem um podcast aqui no blog com dicas para acordar cedo e aproveitar os benefícios da manhã confira aqui que as dicas podem te ajudar a dormir mais cedo!

3- Tome coragem e tire seu projeto dos sonhos do papel
Muitas mulheres chegam até mim dizendo que sonham em ter o próprio negócio, em tirar seu projeto do papel, mas não tem tempo pois trabalham, tem filhos e etc. Se você trabalhar no seu projeto por 30 minutos, 1 hora por dia totalmente focada e fazer por etapas, ele vai criando forma, é claro quanto mais tempo de trabalho focada melhor então se você conseguir em alguns dias da semana mais tempo, ótimo.
Mas não empate o seu sonho por achar que não tem tempo, 30 minutos totalmente focada, te levam em direção ao seu sonho, não tenha pressa, não seja ansiosa pois isso pode atrapalhar de construir algo que sempre quis. Apenas comece!

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

4- Entre em ação
Essa é uma dica simples que as pessoas estão esquecendo, você realmente entrou em ação para começar algo novo ou para fazer uma simples tarefa da sua lista de atividades do dia?
Se a resposta é não, sinto muito, mas não vai adiantar você culpar métodos de organização, dicas de produtividade que falharam ou listas de tarefas que nunca funcionam com você.

Quer um conselho? Pare de procrastinar o seu futuro não espera! ( Veja  aqui o post com 6 dicas para vencer a procrastinação)
* Faça uma lista de tarefas que consiga cumprir, não coloque milhões de coisas pois irá se frustar.

5- Crie suas próprias fotos
Se você tem um blog ou trabalha apenas com redes sociais que tal tirar um dia para criar fotos autênticas?
Traga personalidade para as fotos do seu negócio online, monte um banco de imagens bem legais e vá postando aos poucos, faça composições ou se tem um negócio de moda
monte looks legais e etc.

Seu negócio vai ficar personalizado e ninguém irá ter fotos iguais, quer aprender como produzir fotos de forma fácil com dicas práticas? Clique aqui!

E ai  me conta, qual dessas dicas você vai colocar em prática no próximo mês?

Seja você é uma garota de negócios, fique por dentro de todas as novidades e receba recursos exclusivos no seu email. Cadastre-se aqui ou coloque seu email logo no fim desse post.
Tem dúvidas ou sugestões? Entre em contato através do e-mail: leitoras@garotadenegocios.com.br