Quando falamos de negócio online, muitas pessoas correm quando se trata de investir, só porque na internet tem “muitas coisas grátis” as pessoas acreditam que não precisam investir em nada.
Mas a grande verdade é que se você realmente quer crescer o seu negócio, você precisa fazer o que nunca fez, colocar toda a sua energia e investimento de tempo e dinheiro nisso, se quer ver o seu faturamento crescendo e os zeros aumentando em sua conta, precisa tomar uma atitude que nunca tomou antes e que a pode mudar o seu futuro para sempre.

Não adianta reclamar que não ganha dinheiro se continua fazendo sempre a mesma coisa, se você acredita no seu negócio, se você sabe onde está e onde quer chegar com clareza, coloque isso como prioridade e comece a investir no que realmente é importante e que vai te levar direto ao seu objetivo final.

Para ter um negócio de sucesso, seja ele físico ou online o mais importante é ter clareza de onde quer chegar com ele, quanto quer ganhar e o que vai fazer para chegar lá.
Se você tem isso muito bem resolvido então chegou a hora de começar investir com inteligência para crescer o seu negócio, e nesse post você vai encontrar 4 investimentos que pode fazer e ir direito ao próximo nível.

Quando alguém me pergunta, onde devo investir primeiro?
Eu sempre vou responder para investir em VOCÊ, esse é o melhor investimento de todos. Suas atitudes, mentalidade, ações pensamentos e crenças, são as mais importantes não só para o seu negócio mais para tudo em sua vida.

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele – A Procura da Felicidade

Então todos os investimentos abaixo são pensados primeiramente para você, e depois levados para o seu negócio.

1- Cursos
Os cursos são transformadores, principalmente online que trás mais flexibilidade e liberdade, é possível estudar de onde estiver, sou uma grande consumidora de cursos online e aprendo muito.

Mas existe um pequeno problema com esse tipo de investimento, muitas pessoas não tem limites compram 800 cursos não conseguem estudar tudo e muito menos aplicar, se você só estudar, estudar e não aplicar o que aprendeu, não vai adiantar nada, só conhecimento não basta.

O que acontece é que muitas pessoas compram milhares de cursos online, não aplicam nada e depois reclamam que não deu resultado. Claro, sem a força de vontade do aluno nem a faculdade dá resultado, só diploma mesmo.

Então muito FOCO na hora de escolher um curso, estude aplique e só depois passe para outro, nem que você faça 1 ou 2 cursos por ano, mas aplique o que aprendeu, só assim vai ter resultados.

2- Treinador/Mentor
No inicio ou ao longo do caminho é importante que tenha um treinador, alguém que pode te orientar para qual caminho seguir. Muitas pessoas acabam esquecendo que sozinhas não chegam a lugar algum, não investem em mentores que podem ajudar a encurtar o caminho e chegar mais rápido onde precisam.

Treinadores costumam ser caros, porém com as lições aprendidas, você pode levar o seu negócio a um nível muito mais elevado e chegar onde tanto sonha antes do que espera e o investimento vai ser apenas um detalhe, já que irá faturar muito mais do que investiu.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, não tente descobrir tudo sozinha, lembre-se que por trás de todo grande profissional bem sucedido existe um grande mentor, que auxiliou, inspirou e ajudou ele chegar onde está.

3- Livros
Eles são os grande professores que não estão presentes, nos ensinam muito. Esse com certeza é o investimento mais barato que pode te trazer muito, mais muito conhecimento.
Uma dica são os livros digitais, na Amazon tem um monte, são mais baratos que os físicos e a grande vantagem é que você não acumula tantos livros na estante. Leia de 15 a 30 minutos por dia,  isso já é o suficiente e aos poucos o seu repertório vai crescendo.

4- Eventos/Palestras
Nos eventos ao vivo você sente a emoção, a energia, se envolve e aprende muito mais, conhece pessoas que gostam daqueles mesmos assuntos que você, que estão ali com o mesmo objetivo e o melhor, você faz network e encontra até futuras parcerias profissionais.

Procure investir pelo menos em 1 grande evento ao vivo no ano, ou em vários na sua cidade mesmo, isso será muito bom para você e seu negócio!

Está iniciando um negócio digital ou já possui um e gostaria de crescer sua renda? Nas consultorias individuais do GN eu posso te ajudar, saiba mais clicando aqui!

Seja você uma garota de negócios, fique por dentro de todas as novidades e receba conteúdos exclusivos no seu email. Cadastre-se aqui ou coloque seu email logo no fim desse post.
Tem sugestão, perguntas ou dúvidas?
Entre em contato através do e-mail: leitoras@garotadenegocios.com.br